Lançamento oficial da pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado será no Rio Poty em São Luis



A deputada federal Eliziane Gama definiu a data do lançamento oficial de sua pré-candidatura ao Senado Federal. A jovem parlamentar vem consolidando-se cada vez mais como uma opção certa  pelos eleitores maranhenses.

Com o apoio do governador Flávio Dino, a pré-candidata que vem figurando à frente nas pesquisas  lançará no próximo dia (16) o seu nome para Câmara Alta, no hotel Rio Poty, Av. dos Holandeses na Ponta D'areia às 8h30.

Jornalista e radialista, Eliziane, tem o poder da comunicação como grande arma. Reforçou a sua fala em defesa da democracia e das demais causas sociais e assim vem conseguindo êxito na conquista de apoios políticos pelo interior do estado.

Outra força de sua campanha deve ser o público cristão, Gama conta com o apoio das igrejas evangélicas, fato, que a deixa quase imbatível. Após alguns tropeços, começou a sua jornada em 2018, com pouca confiança dos maranhenses, mas com bom discurso e empatia popular a deputada cresceu e pode se consolidar como Senadora da República pelo Maranhão.



Comentários