Eliziane Gama demonstra força política e lota evento de lançamento de sua pré-candidatura ao Senado!




A deputada federal Eliziane Gama (PPS), demonstrou força política ao lançar a sua pré-candidatura ao Senado Federal no sábado (16), no Rio Poty Hotel, bairro da Ponta d´areia em São Luís. Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice Carlos Brandão (PRB) e do outro pré-candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), a parlamentar declarou que deseja manter sua trajetória na política defendendo o Maranhão no Congresso Nacional.

Com dois mandatos de deputada estadual e um de deputada federal, Eliziane Gama apontou elementos que comprovam a capacidade técnica e política dela para representar o Maranhão na Câmara alta do parlamento brasileiro.

Durante o sua fala, Eliziane Gama emocionou o público presente ao relembrar a sua trajetória de vida. Menina pobre nascida no interior do Maranhão que veio a São Luís realizar o sonho de ter um curso superior e se formou em jornalismo na Universidade Federal do Maranhão.

“É uma oportunidade às mulheres, às minorias, às indígenas, aos quilombolas, às crianças, aos idosos. Foi para eles que, durante toda minha vida parlamentar, estive trabalhando”, destacou.





Além da classe política, Eliziane Gama foi prestigiada por representantes de movimentos sociais como a União das Mulheres do Estado do Maranhão (UBM), com o qual a deputada se comprometeu em defender os direitos das mulheres maranhenses (uma bandeira que já faz parte de sua trajetória parlamentar), sindicalistas e demais seguimentos dos movimentos sociais, quilombolas e indígena. Além do presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão, Pedro Aldir, estiveram presentes vários pastores e representantes cristãos de outras denominações religiosas.



  







Comentários