A cara da nova política: Antonieta Lago firma-se como a maior liderança da região doTurú

Nova no conceito de renovação dos nomes que concorrem a uma vaga para a Assembleia Legislativa, pois, Antonieta Lago já milita no trabalho social e comunitário há mais de 25 anos.

Desde que começou a sua pré-campanha à deputada estadual Antonieta vem contabilizando números nas reuniões e eventos nas comunidade por onde passa. Tem sido assim da região do Turú à região Itaqui-Bacanga, o nome da pré-candidata é muito bem aceito na grande Ilha de ponta a ponta.

Mas o fenômeno maior tem acontecido no Turú, nos últimos anos nenhuma liderança cresceu tanto quanto essa mulher. O perfil de mulher negra, mãe e militante social a deixa em pé de igualdade com a maioria das mulheres maranhenses. Fator que tem feito a diferença por onde passa. 

Na luta em defesa das comunidades em toda São Luis, a sua trajetória aguerrida contabiliza milhares de pessoas às quais já ajudou numa árdua e incansável tarefa em defesa do social e das pessoas menos favorecidas.

Mas falar é fácil. Então eu deixo as fotos como prova de que a região do Turú, agora tem uma nova liderança política, que atende pelo nome de Antonieta Lago! A nova esperança de uma região e que caminha para ser a voz de milhares de homens e mulheres maranhenses na Assembleia Legislativa do Estado.

 Últimos eventos

COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES NO ITAQUI-BACANGA
Antonieta foi recebida com carinho por centenas de mulheres em uma linda festa.



UNIÃO DOS MORADORES DO SOL E MAR MAIS DE 5 MIL PESSOAS



AÇÃO DA SAÚDE NA REGIÃO 

Com atendimento de cerca de dez mil pessoas atendidas diretamente nos serviços oferecidos nas áreas de saúde e documentação. 




Comentários