Fátima Araújo solicita melhorias para a vila Lobão

A vereadora Fátima Araújo (PC do B), encaminhou um requerimento de sua autoria à Mesa Diretora da Câmara solicitando melhorias para  o bairro Vila Lobão.

De acordo com as informações da parlamentar, o documento endereçado a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), pede que sejam tomadas as devidas providências no sentido de  que sejam incluídas no cronograma de obras do programa “Mais Asfalto” as vias públicas: Rua Jackson Lago, e Rua São Gabriel, ambas localizadas no referido bairro.

Segundo a vereadora, os moradores reclamam da buraqueira no local, fato, que coloca a segurança de motoristas e pedestres em risco, Fátima pediu providencias.
“Peço ao nosso secretário que seja sensível a essa problemática e que dê o quanto antes uma solução para essas famílias”, destacou a parlamentar.

Edson Gaguinho solicita melhorias para a Vila Riod

O vereador Edson Gaguinho (PHS) encaminhou  à Mesa diretora da Câmara um requerimento de sua autoria no qualk solicita providências por parte da gestão estadual,  no sentido de que seja   
 executado em caráter de urgência, a recuperação asfáltica da Rua Vinte e Três, localizada no bairro Vila Riod. Segundo o parlamenat a situação da via é de total degradação e a buraqueira vem tirando o sussego dos moradores.

O vereador pediu ajuda dos colegas parlamentares para a aprovação da indicação direcionada também à Secretaria de Infraestrutura do Estado do governo Flávio Dino.

Como é de conhecimento de todos a situação da falta de infraestrutura na nossa cidade vem tirando o sono de centenas de famílias. Situação que só se agrava ainda mais no período chuvoso, portanto, peço a ajuda dos colegas para o encaminhamento dessa matéria de extrema importância para essas famílias, que o secretário  Clayton Noleto, veja essa nossa solicitação com carinho e dê

081/18: de autoria do vereador josué pinheiro – psdb – seja encaminhada indicação ao sr. governador do estado, solicitando que ao setor competente da administração estadual, o estudo de viabilidade técnica para a inclusão no programa mais asfalto executado em parceria com a prefeitura de são luís dos serviços de drenagem, pavimentação e asfaltamento das ruas: boa vista e travessa getulio vargas, localizadas no bairro ilha da paz; (em pauta);

Comentários