Bem articulada, Eliziane Gama visita o PR e agrega mais uma força partidária




A pré-candidata ao Senado, deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) tem, desde cedo, realizado a grande tarefa de visitar os partidos aliados ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) e tem feito isso com destreza. Agora, Gama visitou a 11ª legenda, o PR, agregando, assim, mais uma força partidária.

“Foi muito boa nossa conversa e fiquei bastante honrada em ser bem recebida por mais um partido. Estamos unindo forças em prol dos diálogo para mais benefícios aos maranhenses”, destacou a deputada.

Com o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), Eliziane dialogou sobre municipalismo, além de discutir sua plataforma parlamentar para fortalecer projetos que beneficiem ainda mais as cidades maranhenses.

“Eliziane tem feito um bom trabalho dentro da Câmara Federal, destinando emendas aos municípios e ajudando o seu estado. Ela, assim como eu, é defensora dos municípios”, enfatizou Josimar de Maranhãozinho.

Após a visita ao PR, Eliziane Gama finalizará a rodada de visitas, indo ao Partido dos Trabalhadores na próxima semana. Vale ressaltar que a parlamentar tem feito forte oposição às reformas trabalhistas ao lado dos colegas do PT, na Câmara Federal e, recentemente, repudiou atos de misoginia e machismo contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT).

Comentários