Rádio Assembleia online lança novos programas







Três novos programas serão lançados na Rádio Assembleia online, na próxima semana. Um deles chama-se “InspirAção”, que irá ao ar nas terças-feiras, das 17h às 18h, apresentado por Ameliane Araújo. Voltado para entrevistas, destacará projetos de cunho social e iniciativas que fazem a diferença na vida das pessoas, além de histórias de superação.

Outro será “Seus Direitos”, comandado por Ismael Gama e veiculado nas quartas-feiras, no mesmo horário. A proposta é abordar assuntos relacionados aos direitos e deveres do cidadão.

O terceiro programa é “A voz do Parlamento”, que será conduzido por Josélia Fonseca, nas quintas-feiras, das 17h às 18h, levando aos ouvintes as notícias do parlamento, política, o que acontece na cidade e tudo o que foi destaque ao longo da semana.

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Edwin Jinkings, anunciou que outros três programas ainda serão lançados nas próximas semanas. “Todos os programas foram pensados a partir de um planejamento estratégico visando levar a melhor informação aos ouvintes. A ampliação da grade demonstra o empenho da diretoria em dinamizar o trabalho de divulgação das ações do parlamento no rádio e diversificar o conteúdo ofertado ao cidadão”.

Segundo a diretora-adjunta de Comunicação, Sílvia Tereza, a Rádio Assembleia online tem interesse em destacar a cultura maranhense, a produção cinematográfica local, a nossa música, entre outros elementos, seguindo uma linha democrática e em sintonia com todo o projeto do Complexo de Comunicação”.

A Rádio Assembleia online pode ser acessada no endereço www.radioalema.com e, também, pelo www.facebook.com/radioassembleiama.

Comentários