segunda-feira, 16 de abril de 2018

Manuela D’Ávila lança manifesto para um projeto de Brasil




A pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, lançará nesta segunda-feira (16), o manifesto “Liberdade para o Brasil, para lula e para as brasileiras e Brasileiros”. O lançamento acontece no Teatro Oficina, na capital paulista, a partir das 18h30, é aberto ao público.

O documento elaborado por Manela apresenta os principais pontos de seu projeto de governo para o país e sua pré-candidatura. O ato político contará com a participação de autoridades e dirigentes de movimentos sociais, com o objetivo de defender a liberdade do Brasil enquanto nação soberana.

O momento servirá também para denunciar a arbitrariedade da prisão do ex-presidente Lula que está detido na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril. “Nosso país atravessa uma situação difícil e tempestuosa, muito agravada com a prisão inaceitável do presidente Lula”, afirma a pré-candidata.

Com o manifesto, Manuela espera “apontar saídas e agregar forças políticas, econômicas, sociais e culturais para retirar o Brasil deste quadro doloroso e encaminhá-lo a um novo ciclo de desenvolvimento soberano, de liberdade, democracia e progresso social”.

Trata-se de “uma mensagem de confiança de que nosso país e nossa gente, apesar das adversidades, poderão sim vencer as eleições presidenciais outubro”.

O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.



Do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.