quarta-feira, 28 de março de 2018

Gil Cutrim participa de encontros em 12 municípios das regiões do Munim, Lençóis e Baixo Parnaíba


Gil Cutrim (PDT) – pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de São José de Ribamar – participou, no último fim de semana, de encontros em 12 municípios das regiões do Munim, Lençóis e Baixo Parnaíba.

A caravana -- chamada de “Gil na Estrada” e que tem como objetivo dialogar com todos os segmentos da sociedade e construir novos projetos para o desenvolvimento do Maranhão – percorreu mais de mil quilômetros, em três dias, e confirmou o prestígio que o ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) detém perante a classe política e demais agentes da municipalidade.

A primeira parada aconteceu em Rosário, onde Gil se reuniu com os vereadores Jonas Magno, Rachid Sauaia, Ancelmo Bruno e Pedrosa Necó; além de lideranças políticas e comunitárias.

Em seguida, o pré-candidato seguiu para a cidade de Presidente Juscelino, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito Darcy e pelo vereador Ossan.

Em Cachoeira Grande, Gil dialogou com o ex-vereador Allyson e lideranças da cidade.

A presidente da Câmara Municipal de Icatu, vereadora Madalena Melo, e seu marido, Roberto Catulé, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, receberam o pré-candidato em sua residência.

No município de Morros, Gil participou de um encontrou que reuniu mais de 400 pessoas.

Para a ex-vereadora Amanda Muniz, Gil Cutrim é um político diferente de todos os outros que ela já conheceu.

“Ele fala a língua do povo, é popular, carismático, além de já ter demonstrado que entende de administração pública, tendo comandado muito bem uma das maiores cidades do estado no ápice da crise econômica e financeira. Gil me representa”, disse.

Em Barreirinhas, Gil foi recebido pelos vereadores Wilson Via Box e Evanir, empresários e líderes comunitárias.

Nos municípios de Paulino Neves e Tutóia, promoveu reuniões com os vereadores Aldecks e Raimundo da Sintraf, respectivamente.

Já em São Bernardo, o pedetista foi calorosamente recebido pelo ex-prefeito Coreolano e seu filho, Emanuel, pelo ex vice-prefeito José Raimundo, e pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Domingos Padeiro.

Gil Cutrim também se reuniu com o ex-prefeito Manin Leal, de Santa Quitéria, e com o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar; tendo sido recepcionado pelos vereadores Irantan, Raimundo Velho e Júnior, do município de Nina Rodrigues.

Gil Cutrim classificou a primeira etapa da caravana como extremamente proveitosa, principalmente devido as centenas de manifestações de apoio e carinho que foram dadas ao projeto que, de acordo com ele, está sendo construído por todos os maranhenses.

“Estamos iniciando um novo ciclo, um novo desafio, e com garra e determinação venceremos novamente. Eu amo meu estado, minha gente, e estou colocando meu nome como pré-candidato a deputado federal por entender que muito posso fazer pelos maranhenses”, disse o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.