VEREADOR XINGA PMS DE 'PRETOS VAGABUNDOS' E É DETIDO





Um vereador foi detido nesse final de semana suspeito de ter dirigido embriagado e xingado policiais militares após um acidente de trânsito em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o vereador Maycon Godoy dos Santos (SD), de 43 anos, foi preso por resistência, desacato, embriaguez, ameaça, injúria e direção perigosa; ele pagou fiança de R$ 6,3 mil e foi liberado no sábado (3)

MidiaNews - Um vereador foi detido nesse final de semana suspeito de ter dirigido embriagado e xingado policiais militares após um acidente de trânsito em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o vereador Maycon Godoy dos Santos (SD), de 43 anos, foi preso por resistência, desacato, embriaguez, ameaça, injúria e direção perigosa.

Ele pagou fiança de R$ 6,3 mil e foi liberado no sábado (3), mesmo dia em que foi detido.

Ainda conforme a Polícia Civil e a Polícia Militar, Godoy disse xingamentos contra dois policiais militares, chamando-os de 'pretos vagabundos' e 'neguinhos safados'. De acordo com a Polícia Civil, um motorista chamou a polícia dizendo que o veículo deve foi atingido na traseira por outro carro, que teria fugido do local. O passageiro reconheceu o motorista desse veículo que fugiu como sendo o vereador do município.

As testemunhas contaram à polícia que o vereador estava em visível estado de embriaguez e que ele fugiu do local fazendo manobras zigue-zague depois da batida.

O vereador, que estava com um passageiro no veículo, identificado como Marcio Werlis Martins Nascimento, de 29 anos, foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar.

Durante o procedimento para registrar o boletim de ocorrência, o vereador teria se desentendido com as pessoas envolvidas no acidente e feito xingamentos e ameaças. A PM diz que Marcio tentou quebrar móveis e eletrônicos na base policial e teve que ser algemado.

Ao G1, o vereador nega ter ofendido os policiais e também negou ter ingerido bebida alcoólica. Ele declarou que a confusão começou depois que o colega dele foi agredido pelos policiais e disse que sofreu violência por parte da PM. A situação ocorreu na Avenida Marco Aurelio Fullin, Centro de Bom Jesus do Araguaia.


Fonte: 247

Comentários