Michel Temer não gostou nada de ser questionado por jornalista se a criação do Ministério da Segurança Pública teria alguma influência sobre o andamento da Operação Lava-Jato; “Parem de perguntar isso. Isso (Lava-Jato) vem sendo continuamente levado adiante. Não há um movimento sequer com vistas à interrupção”, afirmou Temer após a solenidade de posse do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann
Michel Temer (MDB) demonstrou nesta terça-feira irritação quando foi questionado se a criação do Ministério da Segurança Pública teria alguma influência sobre o andamento da Operação Lava-Jato.
“Parem de perguntar isso. Isso (Lava-Jato) vem sendo continuamente levado adiante. Não há um movimento sequer com vistas à interrupção”, afirmou Temer após a solenidade de posse do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.
Durante a posse, Temer afirmou que fará uma reunião com Jungmann e os governadores na quinta para discutir políticas de combate à violência e integração entre as entidades da federação no setor.
As informações são de reportagem no Valor.
Fonte: 247
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?