quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PT TESTARÁ VIABILIDADE DE DILMA AO SENADO EM VÁRIOS ESTADOS





A presidente deposta Dilma Rousseff pode ser candidata ao Senado em 2018; o PT irá testar em pesquisas a viabilidade eleitoral de Dilma em diversos Estados; serão feitas sondagens no Maranhão, no Piauí, em Minas Gerais e em Tocantins; levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado em outubro, mostra que Dilma lidera a preferência da maioria dos eleitores de Minas Gerais para uma candidatura ao Senado

O PT vai testar em pesquisas a viabilidade eleitoral da presidente deposta Dilma Rousseff como candidata ao Senado. Serão feitas sondagens no Maranhão, no Piauí, em Minas Gerais e em Tocantins. Dilma Rousseff pode escolher seu domicílio eleitoral até 7 de abril.

As informações são da coluna Poder em Jogo de O Globo.

Um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado em outubro, mostra que Dilma lidera a preferência da maioria dos eleitores de Minas Gerais para uma candidatura ao Senado.

Na modalidade estimulada do levantamento, Dilma aparece em primeiro com 16,9% de intenções de voto entre os mineiros. O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot surpreendeu e aparece em segundo lugar, com 15,2% de intenções. Em terceiro aparece Josué Alencar (PMDB), filho do ex-vice-presidente José Alencar, com 15,1% dos votos. O senador Aécio Neves (PSDB), principal articulador do golpe parlamentar de 2016, aparece em quarto, com 13,7%.


Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.