MELLO FRANCO DIZ QUE FHC “AQUECE O CALDEIRÃO” DE HUCK





"Para quem conhece Fernando Henrique Cardoso, o recado foi claro. O ex-presidente não desistiu de lançar Luciano Huck ao Planalto. Ele continua disposto a rifar Geraldo Alckmin, o candidato oficial dos tucanos, para abrir caminho ao apresentador de TV", escreve o colunista Bernardo Mello Franco


Em sua coluna nesta segunda, o jornalista Bernardo Mello Franco destacou o apoio de Fernando Henrique Cardoso à candidatura de Luciano Huck.

Confira abaixo alguns trechos do texto:


"Para quem conhece Fernando Henrique Cardoso, o recado foi claro. O ex-presidente não desistiu de lançar Luciano Huck ao Planalto. Ele continua disposto a rifar Geraldo Alckmin, o candidato oficial dos tucanos, para abrir caminho ao apresentador de TV.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, FH voltou a aquecer o caldeirão de Huck. Ele disse que sua candidatura seria algo “bom para o Brasil”. Mais do que isso: cumpriria o papel de “arejar” o ambiente e “botar em perigo a política tradicional". “Mesmo que seja do meu partido”, acrescentou.

Em bom português, a frase quer dizer o seguinte: se Huck enterrar as ambições de Alckmin, pior para o governador paulista. O ex-presidente não vai chorar nem acender velas em memória do colega de sigla."


Fonte: 247

Comentários