MARQUETEIRO CONFESSA QUE TEMER USA INTERVENÇÃO PARA TENTAR SER CANDIDATO





Em entrevista ao jornalista Bernardo Mello Franco, Elsinho Mouco admitiu que a intervenção militar no Rio de Janeiro nada mais é do que uma jogada de Michel Temer, governante mais impopular do mundo, para tentar ressuscitar a imagem do emedebista e alavancar uma candidatura à Presidência; para o marqueteiro, o sucesso da ação militar pode operar milagres; “Se der certo, até o vampirão da Tuiuti pode virar um atributo positivo”, sonha Elsinho. “Vampirar pode passar a ser transformar, revolucionar...”, empolga-se


Marqueteiro de Michel Temer, Elsino Mouco admitiu que Planalto quer usar a intervenção federal no Rio para ressuscitar a imagem de Michel Temer e alavancar uma sua candidatura à Presidência.
PUBLICIDADE

Para o marqueteiro, a operação militar ajudará o peemedebista a “se recolocar no tabuleiro”. “Viramos a agenda. Agora o momento é outro”, diz Elsinho. “Neste momento, o presidente precisa resgatar sua biografia. A eleição é só em outubro. Ainda está muito longe”, acrescenta.

Ele define a medida como um “all-in”, lance do pôquer em que o jogador aposta tudo de uma vez. “O Temer jogou todas as fichas na intervenção”, resume.

Na avaliação do Planalto, o primeiro objetivo já foi alcançado. O presidente arrancou a principal bandeira de Jair Bolsonaro, que tem prometido usar as Forças Armadas para combater o crim

Para o marqueteiro, o sucesso da ação militar pode operar milagres. “Se der certo, até o vampirão da Tuiuti pode virar um atributo positivo”, sonha Elsinho. “Vampirar pode passar a ser transformar, revolucionar...”, empolga-se.

As informações são da coluna de Bernardo Mello Franco em O Globo.


Fonte: 247

Comentários