Mário Jerry é nome certo na Câmara Federal!



Experimentado, é como podemos simplificar o nome do presidente do PCdoB estadual e secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino, Márcio Jerry. Habilidade como poucos na política maranhense, ele foi fundamental nas campanhas vitoriosas do governador Flávio Dino e do prefeito eleito de São Luis, Edivaldo Holanda e continua sendo grande articulador, não a toa também tem atuado em outras campanhas no interior do estado as quais contaram com o seu brilhante poder de conciliação, à exemplo em Colinas nas eleições de 2016.

Habilidade essa, colocada a prova para afastar os entraves contra a sua candidatura a deputado federal na iminência das eleições 2018.  Jerry, parece definitivamente desimpedido de quaisquer responsabilidades que supostamente poderiam  emperrar seu nome na corrida eleitoral a uma vaga para a Câmara dos Deputados.

Governo, Assembleia, Câmara e prefeitura ...


Durante a cerimônia de abertura dos trabalhos na Câmara de São Luis, ele foi enfático ao reafirmar a sua candidatura ao lado do já federal, Rubens Pereira Júnior (PC do B). A casadinha na minha opinião,  já pode contar com o pé em Brasília.

Segundo Márcio Jerry, ele e os demais secretários de governo que serão candidatos devem entregar os cargos em março para o governador que deverá fazer o anúncio oficial.

"Estarei formando esse time do PC do B com o Rubens, e a partir do momento adequado vamos cair em campo para dialogar com o nosso povo e buscar esse mandato", pontuou.

Sobre a mensagem do governo na abertura dos trabalhos na Câmara, foi de reafirmar o compromisso em continuar com as parcerias que estão dando certo, entre os poderes, prefeitura, governo e o legislativo municipal.

"Vim trazer os cumprimentos do governador Flávio Dino à Câmara com a renovação do compromisso sempre havido, na prática, a parceria com a prefeitura que por extensão é uma parceria também com a Câmara Municipal, sob o comando do presidente Astro de Ogum", pontuou.

Pela mensagem do governo, objetivo é alinhar ainda mais  o entendimento de unidade entre os poderes, fechando qualquer possibilidade de alguém pular fora dessa tripla aliança que se fecha a cada minuto contado para o início das eleições.

E para Márcio Jerry, esses são os últimos dias de governo antes da vitória nas urnas, a política maranhense não perde com a sua ida para Brasília, pelo contrário, ele deve renovar a velha e enfadonha bancada maranhense no Congresso Nacional.









Comentários