FHC: NÃO LI O PROCESSO, MAS LULA COMETEU CRIME





Usufrutuário de um apartamento em Paris, segundo sua ex-amante Mirian Dutra, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso concedeu entrevista à rádio Joven Pan, em que disse que não leu o processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas que ele é culpado; "antes podiam dizer que era um juiz, agora é um mais três desembargadores", afirma; segundo a grande maioria dos juristas brasileiros, Lula foi condenado em primeira e segunda instâncias sem provas, uma vez que o triplex da OAS no Guarujá não lhe pertence; levantamento Datafolha da última semana colocou Lula em primeiro lugar nas pesquisas e FHC como o segundo pior cabo eleitoral do País, atrás apenas de Michel Temer

Usufrutuário de um apartamento em Paris e de outro em Nova York, segundo sua ex-amante Mirian Dutra (leia sua entrevista ao DCM), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso concedeu entrevista à rádio Joven Pan, em que disse que não leu o processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas que ele é culpado. "Antes podiam dizer que era um juiz, agora é um mais três desembargadores", afirma. "Não dá pra tapar o sol com a peneira", afirmou.

FHC disse que lamenta a condenação de Lula e afirma que isso deixará uma marca em sua história. No entanto, segundo a grande maioria dos juristas brasileiros, Lula foi condenado em primeira e segunda instâncias sem provas, uma vez que o triplex da OAS no Guarujá não lhe pertence.

Na semana passada, uma pesquisa Datafolha colocou Lula em primeiro lugar nas pesquisas e FHC como o segundo pior cabo eleitoral do País, atrás apenas de Michel Temer. Depois de apoiar o golpe contra a presidente honesta Dilma Rousseff, que instalou Michel Temer, denunciado por corrupção e quadrilha no poder, FHC faz campanha para emplacar Luciano Huck, apresentador de programas populistas e funcionário da Globo, na presidência da República. Por isso mesmo, no último evento acadêmico de que tentou participar, FHC teve que sair pela porta dos fundos, sendo chamado de golpista.


Fonte: 247

Comentários