Durante abertura dos Trabalhos na Câmara Municipal, Genival Alves destaca a busca por recursos para São Luis em Brasília

Genival Alves (PRTB)



Teve início na manhã desta segunda-feira (05), os trabalhos parlamentares na Câmara Municipal de São Luis. O evento contou com a participação do prefeito Edivaldo e do vice-prefeito Júlio Pinheiro, secretários de Estado e município, autoridades representantes do TCE, procurador-geral de Justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, e do conselheiro Washington Oliveira, deputados e vereadores. 

Após acompanhar atentamente os discursos dos chefes do parlamento e do executivo municipal  o vereador Genival Alves (PRTB) destacou ao blog a sua atuação durante o recesso parlamentar.


O vereador que não descansa...

Durante a parada (que deveria ser para descansar após um semestre cansativo), o vereador não quis saber de sossego. Aproveitou a pausa e  foi até Brasília em busca de recursos para a capital. O objetivo de Genival é beneficiar a cidade em várias áreas como ele mesmo conta...

"Tratamos  de buscar recursos para as áreas da educação, infraestrutura e saúde, tivemos alguns êxitos, como a liberação de recursos para as estradas vicinais de São Luis, com o Ministério das Cidades, na área de Saúde conseguimos cinco ambulâncias para São Luis e na área da educação ficou acertado um repasse para a nossa capital e agora vamos sentar com o secretário Moacir Feitosa, para  tratar desse assunto que não é fácil de resolver, mas a secretaria está colaborando com as informações necessárias para que a gente possa buscar junto ao Ministério, aquilo que é do interesse do município de São Luis.

Sobre a reabertura dos trabalhos no plenário da Câmara, Genival Alves destacou a importância do parlamento trabalhar pela cidade de forma conjunta com o executivo no sentido de priorizar as demandas dos bairros e da população ludovicense.

"O início dos trabalhos demonstra a vontade de trabalharmos de forma antenada aos problemas do município de São Luis e do Maranhão, e nós reabrimos na perspectiva de fazer muito mais por nossa cidade para que possamos dar andamento na gestão que até o momento está indo bem com o apoio dessa Casa", finalizou.


Comentários