CUT: PT É O PRINCIPAL INSTRUMENTO DE LUTA DOS TRABALHADORES





Em ato de comemoração dos 38 anos do PT, o presidente de CUT, Vagner Freitas, prestou solidariedade ao ex-presidente ao partido e ao ex-presidente Lula; de acordo com o sindicalista, o PT foi a "mais bonita construção que a classe trabalhadora realizou, principal instrumento de luta da classe dos trabalhadores"; Freitas disse que a "burguesia quer enfraquecer o partido "pelos seus acertos, porque o PT tem a "melhor plataforma para tirar brasileiros dos atrasos e tem a maior liderança da classe operária do mundo, que é Lula"


Em ato de comemoração dos 38 anos do PT, o presidente de Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vítima de intensa caçada judicia, condenado sem provas e líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais.

De acordo com o sindicalista, o PT foi a "mais bonita construção que a classe trabalhadora realizou, principal instrumento de luta da classe dos trabalhadores".

Freitas disse que a "burguesia quer enfraquecer o partido "pelos seus acertos, porque o PT tem a "melhor plataforma para tirar brasileiros dos atrasos e tem a maior liderança da classe operária do mundo, que é Lula". "Queremos eleição para eleger presidente eleito pelo povo. Eleição sem lula é fraude", acrescentou.

O sindicalista aproveitou para criticar a intervenção militar na segurança pública do Rio, ao dizer que o Brasil não "precisa de intervenção militar, e sim de intervenção social, de política de primeiro emprego".



Fonte: 247

Comentários