quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CASA DO JUIZ BRETAS, CRITICADO POR RECEBER AUXÍLIO-MORADIA, JÁ FOI MATÉRIA DE REVISTA DE DECORAÇÃO





Casa onde moram o juiz federal Sérgio Bretas e sua esposa, a também juíza Simone Diniz Bretas, foi destaque em uma revista de arquitetura e decoração de interiores em 2016. A residência, localizada no bairro do Flamengo, tem vista para o pão de açúcar; casal vem sendo duramente criticado por receber auxílio-moradia em dobro, apesar do CNJ proibir o pagamento do benefício a casais que moram juntos; mulher do magistrado chegou até mesmo a compartilhar em uma rede social as fotos da matéria sobre o apartamento em 2016

A casa onde moram o juiz federal Sérgio Bretas e sua esposa, a também juíza Simone Diniz Bretas, foi destaque em uma revista de arquitetura e decoração de interiores em 2016. A residência, localizada no bairro do Flamengo, tem vista para o pão de açúcar. O casal está no centro de uma polêmica e vem sendo duramente criticado por receber auxílio-moradia em dobro, apesar de uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) proibir o pagamento do benefício a casais que moram juntos. Bretas conseguiu o benefício por meio de uma ação judicial.

De acordo com a coluna da jornalista Monica Bergamo, a mulher do magistrado chegou até mesmo a compartilhar em uma rede social as fotos da matéria sobre o apartamento em 2016. A foto foi curtida por 53 pessoas. Em um dos comentários, Simone agradece os elogios e diz que o mérito da residência "maravilhosa" é da arquiteta Geisa Fraga Hartmann, responsável pela reforma do imóvel.

Ainda segundo a jornalista, um apartamento com as mesmas características do pertencente ao casal Bretas está sendo anunciado em um site de locação de imóveis por temporada por R$ 4 mil por dia.

Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.