Amigo da Cultura: Astro de Ogum fará homenagem a CIA “Pão com Ovo”



Os humoristas Luís César Boaes Melo, Adeilson de Jesus Costa Santos e Charles Damião Pereira Sousa Júnior, integrantes da CIA, Santa Ignorância que tem como pano de fundo a comédia “pão com ovo”, serão homenageados pelo presidente da Câmara Municipal de São Luis vereador Astro de Ogum.

A cultura é uma das principais frentes de trabalho do vereador Astro, motivo que o levou homenagear a Companhia Santa Ignorância, que tem como maior sucesso a comédia “Pão com ovo”. E espetáculo com passagens por palcos de seis estados e de Portugal, mostra a dinâmica de distintas classes sociais no Brasil e tem sido sucesso de público por vários anos na capital maranhense.

Na trama, Dijé (Adeílson Santos) mora na periferia com Zé Maria (Charles Jr.), seu marido. O cotidiano do casal é alterado quando ela reencontra sua melhor amiga, Clarisse (César Boaes), alpinista social que diz frequentar eventos da alta sociedade, além de contarem histórias pitorescas do cotidiano retratando as nuances entre as classes.

Os artistas serão homenageados com uma sessão solene e entrega alusiva de placas de honra ao mérito com data a ser divulgada para imprensa.

Comentários