VERISSIMO: ESPERO QUE POUPEM O PAÍS DA IMAGEM DE LULA COM CORRENTES NOS PÉS




"No momento em que escrevo, ninguém sabe o que aconteceu ontem [no julgamento do TRF-4] — pra que lado pulou o canguru — e muito menos o que vai acontecer amanhã. Só espero que poupem o país da imagem do Lula arrastando correntes com os pés", escreve o colunista Luis Fernando Verissimo

247 - Em sua coluna nesta quinta, o jornalista Luis Fernando Verissimo destaca as observações do economista Mark Weisbrot, diretor do Centro de Pesquisas Econômicas e Políticas, em Washington, que viu no impeachment de Dilma Rousseff o primeiro ato de excessão vivido no Brasil, e fala ainda da condenação de Lula no TRF-4.


"Não sei de onde o mr. Weisbrot tira sua informação, e qual é o apito ideológico que ele toca; mas, fora alguns exageros como o abismo que vai nos engolir, o Brasil que ele enxerga lá de Washington é esse mesmo. Ele identifica a deposição da Dilma como o primeiro ato da exceção que vivemos agora, cujo objetivo indiscutível é barrar o futuro político do Lula e do PT.

Enfim, no momento em que escrevo, ninguém sabe o que aconteceu ontem — pra que lado pulou o canguru — e muito menos o que vai acontecer amanhã. Só espero que poupem o país da imagem do Lula arrastando correntes com os pés."

Fonte: 247

Comentários