Exclusivo: Bolsonaro fecha questão com o PSL




O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) , acabou de fechar questão com o Partido Social Liberal (PSL) sigla pela qual pretende concorrer à presidência da República nas próximas eleições.
.
O presidente do PSL, Luciano Bivar, afirmou a imprensa que será “orgulho” acolher Bolsonaro no partido liberal. O parlamentar era sondado por outras siglas como,  Patriota (antigo Partido Ecológico Nacional PEN) e PR.

Bolsonaro diz deixar o PSC por não concordar com a aliança do partido com o PC do B em 2016. Em entrevista à Folha de S.Paulo, Bolsonaro disse ter ficado "decepcionado" com a aliança "espúria" mantida entre o PSC e os comunistas.

Mas na verdade o "espertalhão" quer mesmo é um partido no qual ele possa ter o mínimo de possibilidade de se "arranjar", para tendar chegar a uma boa colocação na corrida presidencial de 2018. Com a ída do "Boçalnaro', para o PSL no Maranhão a situação fica ruim para o vereador Chico Carvalho presidente do PSL no estado, o vereador deve perder a autonomia, pois o próprio afirmou durante uma entrevista na rádio Difusora, que essa seria uma das exigências de Bolsonaro para aceitar o convite do PSL,  que ele tivesse autonomia total do partido no MA, consequentemente e na capital maranhenses. Agora é aguardar e ver como fica a situação de Chico, que durante a entrevista, disse que isso ele não vai aceitar...

Em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (05) o deputado Jair Bolsonaro (RJ) e o presidente nacional do PSL (Partido Social Liberal), Luciano Bivar,  informam sobre a filiação do parlamentar carioca a sigla.




Comentários

  1. O profissional da Comunicação:
    "Kaiser: Uma grande cerveja" [slogan].
    Marketing do PT busca dar charminho a um homem brega e atrasado: Lula. Tipo charminho: «Coca-Cola dá Mais Vida». Na última eleição nacional PT transmutou baranga em Coração-Valente©, via Santana.
    Transformou mesmo!
    Publicidade do PT transmutou a baranga [com dislexia] em produto vendável e elegante. E como vendeu! Vendeu Muito. Muito mesmo!, o produto transfigurado.
    UFMG e USP veneram o produto Dilma Coração-valente©. Consumiu-se em bloco. Fez-se estoque na UFMG. O responsável é João-o-Milionário-Santana!, ótimo criador de slogans, ideólogo criativo de Coração-ValentA© que ganhou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados:
    1º Coca-Cola dá Mais Vida
    
2º Danoninho Vale Por 1 Bifinho
    3º Banco do Brasil: todo seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?