Atenção: professores classificados no seletivo interno para professores dos Centros de Educação Integral (Centros Educa Mais) devem entregar os documentos entre os dias (03 e 05) de janeiro

Atenção: professores classificados no seletivo interno para professores dos Centros de Educação Integral (Centros Educa Mais) devem entregar os documentos entre os dias (03 e 05) de janeiro


Os classificados no seletivo interno do Estado para professores dos Centros de Educação Integral (Centros Educa Mais), devem entregar os documentos entre os dias (03 e 05) de janeiro. No total a Seleção Simplificada para professores efetivos da rede estadual de ensino para profissionais interessados em atuar nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral disponibiliza 173 vagas imediatas mais cadastro de reserva.

O referido resultado está organizado de acordo com Unidade Regional de Educação (URE), município, disciplina, quantitativo de vagas e cadastro de reserva.

Os professores classificados dentro do número de vagas deverão se apresentar para lotação e assinatura do Termo de Responsabilidade e Compromisso com o Modelo Pedagógico e de Gestão dos Centros de Ensino em Tempo Integral (Centros Educa Mais) nas Unidades Regionais de Educação (UREs), no período de 03 (quarta-feira) a 05 (sexta-feira) de janeiro de 2018, munidos dos seguintes documentos: originais e cópias da Carteira de Identidade, do Cadastro de Pessoa Física, do Termo de Posse e a do Contracheque.

Atenção: o não comparecimento do professor classificado, no período estabelecido, ensejará na sua imediata desclassificação.

Os professores classificados receberão Gratificação no percentual de 25% sobre o vencimento de cada matrícula, específica para o exercício da docência em Unidade de Ensino de Tempo Integral. Os professores que possuem uma matrícula de 20 horas, que atuarem nos Centros, receberão a Gratificação por Condição Especial de Trabalho (CET), no percentual de 150%.


Fonte: Seduc

Comentários