quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sinproesemma: Vitória, sai a lista de promoções dos servidores de São José de Ribamar


Saiu a lista das promoções para os servidores do município de São José de Ribamar. A entrega do documento aconteceu na última sexta-feira (01), via ofício encaminhado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, ao núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) no município.

De acordo com a coordenadora do núcleo municipal, professora Ilza Maria Moraes Almeida, a secretária de planejamento do município, Joana Marques, informou sobre a análise feita por técnicos da secretaria acerca das promoções dos Profissionais da Educação Básica, cujo processos foram deferidos no total de sessenta e dois .

Os servidores que tiveram os seus processos indeferidos somam trinta e quatro, totalizando noventa e seis processos analisados pela gestão municipal.

Pagamentos

Sobre o pagamento das promoções a secretária Joana Marques, informou que o pagamento sairá no salário de dezembro de 2017, todas as (62) promoções deferidas.

Acerca das progressões a secretária está aguardando a Secretaria Municipal de Educação (Semed) fazer o encaminhamento do processo físico para a Secretaria de Planejamento e Finanças do município para que possa se posicionar.

A professora Ilza Maria, orienta os professores que tiveram os seus processos indeferidos para que entrem em contato com o núcleo Sinproesemma de São José de Ribamar, para que possam contar com as orientações da assessoria jurídica do sindicato.

“É importante que as pessoas que tenham qualquer dúvida procurem o apoio da nossa assessoria jurídica, para que possam receber as devidas orientações acerca de cada situação”, explicou a sindicalista.

Confira abaixo a lista das promoções deferidas e indeferidas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.