Prefeitura de São Luís realiza novo seletivo simplificado para Assistência Social





A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), abre inscrições para o novo processo seletivo simplificado na área da Assistência Social. Serão abertas três vagas (uma para cada cargo) e cadastro de reserva para os cargos de Agente de Controle de Unidade, Atendente de Cadastro Único e Técnico Operacional 02. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.100,00. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no dia 4 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, localizada à Avenida Senador Vitorino Freire, Edifício Cesário, n.º 29, Bairro Anel Viário. Na ocasião, os candidatos devem entregar o seu formulário e currículo com a documentação comprobatória. O formulário para as inscrições está disponível no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), no link "Editais".

Segundo a secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, o seletivo garantirá maior eficiência aos serviços prestados pelo município. "O prefeito Edivaldo tem compromisso em garantir a qualidade no atendimento aos usuários da rede de assistência. Com o seletivo e o reforço das equipes de Assistência Social, vamos aperfeiçoar o sistema, garantindo ainda mais qualidade e humanização nos serviços da Prefeitura", explicou Andréia Lauande.

SELEÇÃO

A seleção dos inscritos será feita em duas etapas: por análise curricular e dinâmica de grupo, conforme critérios definidos no edital. O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 11 de dezembro e será divulgado no mural da Semcas e no site da Prefeitura de São Luís.

Comentários