Governo dantecipa pagamento dos servidores estaduais para este sábado, 23




O Governo do Maranhão vai realizar o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de dezembro neste sábado, 23 de dezembro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22), pelo governador Flávio Dino em sua conta pessoal no twitter.

“Com isso, em mais 1 ano conseguimos antecipar a quitação dos nossos compromissos com os servidores. Feliz Natal a todos”, disse ele na rede social.

Pelo calendário, divulgado no início desse ano, o pagamento seria realizado no dia 1º de janeiro de 2018, mas, devido à viabilidade financeira do Estado, está sendo adiantado.

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) ou através do aplicativo Portal do Servidor, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e IOS. Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192

Comentários