URGENTE: Sinproesemma prorroga inscrições para programa de mestrado



Foram prorrogadas mais uma vez até o dia (20/11) as inscrições para os cursos de Especialização conducente ao Mestrado em Gestão em Educação e Educação Especial, oferecidos em parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) e o Universitário Euro Atlântico (IUE).

ATENÇÃO: Professores que fizeram as suas inscrições e não pagaram as taxas e nem entregaram a sua documentação, a inscrição só será validada após o pagamento e a entrega de toda a documentação.

No total, serão oferecidas 45 (quarenta e cinco) vagas para o curso em Educação Especial e 45 (quarenta e cinco), para Gestão Educacional, que serão distribuídas em São Luís, Açailândia, Imperatriz, Santa Inês e Codó.

Pré-inscrição. O candidato fará a sua pré-inscrição no período, horário especificado nos editais que estão disponíveis no link.

O valor da taxa de inscrição será de R$100,00 (cem reais), que deverá ser paga por depósito bancário com apresentação do comprovante de pagamento quando da entrega dos documentos requisitos da inscrição.

Para efetuar a inscrição: o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site: www.iuatlantico.com.br ou fazer via postal (ver edital) para o endereço do IUE de São Luís, sediado Rua das Sucupiras, nº 30, Quadra 50, Jardim Renascença.


O curso, com mensalidades de R$441,00, será oferecido às sextas, aos sábados e domingo, dependendo da grade curricular e das disciplinas. Os alunos se submeterão a duas etapas, uma de 14 meses e outra de 18 meses, sendo cumpridas totalmente no polo da universidade, em cada município. Apenas a apresentação do trabalho que deverá ser feita em Lisboa (Portugal).



Confira todas as informações no edital disponível em: www.iuatlantico.com.br



Comentários