Marden Ramalho estreia novo Programa na Rádio Timbira AM



Radialista Marden Ramalho

O Radialista e Blogueiro Marden Ramalho foi convocada para uma nova missão profissional no Rádio e estréia novo Programa na Rádio Timbira ontem terça-Feira (7) de Novembro.

A partir das 23:00 até a 01:00 da manhã Marden Ramalho comandará a noite no Rádio maranhense com o Programa 'RESENHA NOTURNA'.

O Programa segue formato clássico com muito jornalismo, comentários, entrevistas, análise dos principais acontecimentos no Mundo, no Brasil, no Estado e nos Municípios sempre com a pegada forte, equilibrada e fundamentada em fatos, marca registrada do Radialista.

Além do RESENHA NOTURNA, Ramalho apresenta também aos Domingos na Timbira AM o Programa DOMINGO NOTÍCIAS, das 09:00 às 10:00.

"É mais um belo desafio na minha carreira após 22 anos no Rádio. Poder proporcionar aos ouvintes maranhenses o sentimento de continuidade da notícia também altas horas e entrando pela madrugada. Espero continuar contando com o carinho dos ouvintes de rádio do Maranhão e do Brasil. Te espero lá. "., convida o Radialista.

Comentários