Irmão do presidente da Assembleia diz que o estado de saúde de Humberto Coutinho é delicado


O prefeito do município  de Matões, Ferdinando Coutinho, irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto  Coutinho (PDT), declarou via sua conta no Twitter que o estado de  saúde do irmão é "delicado", revelando assim o verdadeiro estado de saúde do pedetista após algumas especulaçoes.





Humberto Coutinho vem travando a luta contra um câncer de intestino desde o ano de 2013. Em 2014, ele foi eleito deputado estadual e em 2015, presidente da Assembleia Legislativa. Ao longo desses anos, ele sempre conviveu com o drama da doença e vem lutando bravamente pela vida.

Nos últimos dias, Humberto Coutinho esteve internado na UTI do Hospital São Domingos em São Luís, mas durante o fim de semana foi transferido para casa, onde está se recuperando de um quadro infeccioso.

Em uma nota distribuída a imprensa nesta segunda-feira (13), Cleide Coutinho – esposa de Humberto – deu informações oficiais sobre o quadro do presidente da Assembleia Legislativa.

COMUNICADO

DRA.CLEIDE COUTINHO E FAMILIARES, EM RESPEITO À POPULAÇÃO DE CAXIAS E DO MARANHÃO, VEM INFORMAR QUE DR.HUMBERTO COUTINHO ENCONTRA-SE EM CAXIAS, PARA DAR CONTINUIDADE AO TARAMENTO DE UM QUADRO INFECCIOSO E POR DETERMINAÇÃO DA EQUIPE MÉDICA, AS VISITAS ESTARÃO RESTRITAS AOS FAMILIARES.

LOGO QUE HAJA LIBERAÇÃO DA EQUIPE MÉDICA, ELE RETORNARÁ A RECEBER TODOS SEUS AMIGOS COM A MESMA RECEPTIVIDADE.

CAXIAS, 13 DE NOVEMBRO DE 2017

Comentários