segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Blogueira chama filha de Gagliasso e Ewbank de “Macaca” e é detonada na rede (veja o vídeo)


Adicionar legenda




Quando achamos que já vimos de tudo aparece esse tipo de "gente", querendo aparecer ou sei lá o quê? Veja o tamanho da agressão que sofreu essa criança apenas por ser negra.
Uma mulher aparentemente mal resolvida resolve chamar a filha adotada do casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank de ‘macaca’, sem nenhum escrúpulo nem dó.

Gente, essa mulher deve ser pressa com urgência, como demonstram os comentários não é a primeira vez que essa criminosa comete esse tipo de estupidez.

O vídeo foi reprovado, sim, nas redes sociais, ainda bem, mas isso nos faz pensar que não é que muitas pessoas são preconceituosas, elas são rascistas mesmo!! Lamentavelmente.

 Alô polícia, essa sei lá o que, Day McCarthy, cadéia pra ela urgente!! E uma mordaça pra essa louca que já atacou filhos de outras pessoas, como roberto Justus e Ana Hickman ou seja ela já está costumada a fazer isso e continua rindo, na cara das pessoas de bem.

Veja alguns dos comentários:
Que absurdo... essa mulher é uma psicopata. Só ataca crianças. Primeiro foi a Filha do Roberto Justus, depois o da Ana Hickman e agora a Titi. E pensa que pode falar o que quiser, só pq ta no exterior. Doente.
Muitos criticando o preconceito dela com mais preconceito, GENTE ISSO NÃO RESOLVE NADA, vcs criticam a mulher preconceituosa fazendo comentários preconceituosos sobre ela, somente denunciem uma pessoa tão mal de coração quanto essa mulher e é isso, não deem ibope.
Pobre alma.... Deus livrai-nos do mal.... lava a boca desta mulher.
Essa mulher é ridícula. Quer confete e atenção. Deve ser uma infeliz que só se alimenta do mal dos outros. Uma vampira de desgraça. E uma desgraçada. Merece desprezo e ser bloqueada de tudo que mais preza.
Estou esperando notícias do casal que certamente processará essa fala racista explícita contra uma criança. Não quero nem rebater com algum xingamento porque me nivelaria a um ser tão desprezível. Perdeu a oportunidade de ficar aí na sua insignificância. Não precisamos de criaturas como você. Você é uma criatura nociva. Vai se tratar porque logo logo terás o que tanto procura. Lei Caó nela!
Eu sou negro e eu tenho orgulho de ser negro! Essa mulher tem que ser punida pelo o que ela fez! racista ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.