Alegria marca confraternização do Dia do Professor em Bela Vista MA


A alegria marcou a comemoração do "Dia do Professor" no município Bela Vista Maranhão no último dia (21). A comemoração aconteceu no Clube Cajueiro, um excelente espaço escolhido pela diretoria do núcleo municipal do Sindicato dos Trabalahdores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), no qual os professores puderam curtir o dia de confraternização com amigos e familiares.



Com dois anos de gestão a atual diretoria promoveu mais uma grande festa onde bridou os associados com sorteio de brindes, boa música e muita descontração.

Segundo o dirigente do núcleo, professor Ivanoldo Galvão de Sousa, são dois anos de muito trabalho à frente do sindicato, empenho que merece ser comemorado ao lado da categoria.



"O nosso trabalho é incansável durante todo o ano na defesa dos direitos dos professores e professoras, então, nada mais justo do que a gente comomemorar esse dia junto às nossas famílias e amigos, num lugar confortável, todos merecem", pontuou o dirigente sindical.

Após um ano de muito trabalho,  a categoria aproveitou ao som da banda "Mãe Joanna", o clima de confraternização e alegria.

















Comentários