terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vitória:Mais um núcleo sindical conquista a recomposição do Piso com intermediação do Sinproesemma


Os professores da Rede Municipal de Educação de Poção de Pedras, reuniram-se no último domingo (01/09) para apreciar a última proposta apresentada pela gestão municipal à categoria.

A proposta apresentada pessoalmente pela prefeita aos professores em uma reunião exaustiva realizada no último dia (27/09), trata da recomposição do Piso Salarial de 7, 64% em outubro; do pagamento do retroativo a ser negociado nas próximas rodadas; e o pagamento das férias até dezembro. Inicialmente a proposta foi aceita pelos sindicalistas e agora analisada em assembleia geral da categoria na qual também foi aprovada pelos professores.

A Secretária de Representação dos Núcleos Municipais do Sinproesemma, professora Janice Nery, acompanhou a apoiou a categoria durante todo o processo. 
Participaram de todo o processo além dos demais membros Sinproesemma local a coordenadora do núcleo em Porção de Pedras, professora Gisele, de São Luis os dirigentes João Sá, a secretária da Secretaria de Representação dos Núcleos Municipais, professora Janice Nery além da assessoria jurídica do Sinporesemma.



A matéria foi aprovada, mas com ressalvas, com a condição de que nas próximas negociações seja exigido pagamento do retroativo em até 3 parcelas.

Mais um núcleo sindical conquista a recomposição do Piso sob a intermediação da direção estadual do Sinproesemma, que esteve presente durante todo o processo de negociação, orientando a mobilização para garantir o direito da categoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.