terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sobre o ataque à Rádio Capital: "Flávio Dino vai chutar cachorro morto?"

"Quem acabou com a Rádio Capital foi a família Rocha"


Essa foi a pergunta de um funcionário do senador Roberto Rocha ao blog, de acordo com a revelação seguida de pergunta, o funcionário (que eu não vou identificar a pedido) da Rádio Capital confirma os salários atrasados e diz que a família Rocha nunca se importou fez pouco caso da situação da emissora e dos salários atrasados dos funcionários.

"Rose, você acha que Flávio Dino vai chutar 'cahorro morto'?", essa foi a pergunta que o funcionário do senador Roberto Rocha que trabalhava na rádio me fez ao me ver por acaso na rua essa semana, indgnado com o fim triste que teve a emissora ele pediu que eu colocasse no blog.

"Quem acabou com a Rádio Capital foi a família Rocha, o descaso foi total, agora estou ouvindo aí que estão culpando Flávio Dino, ora, Rose, pergunta pra ele o que ele fez pra ajudar a rádio?! Nada! O descaso foi total!!", desabafou.

"Quando Rochinha era prefeito de Balsas e o filho do senador foi vereador, a rádio nunca teve nada nunca recebeu nenhum partocínio ou apoio, pelo contrário, o senador Roberto Rocha fazia era dizer que a rádio não ía ver um real dele. Como que a rádio não ía quebrar?! E os funcionários todos esses meses sem receber salálrios e ele não queria nem saber, nunca moveu uma palha pra ajudar e ele sabia da situação, abandonaram o terreno e o trasmissor, teve alguém do senador lá pra defender o partimônio da rádio dos invassores? Não, então ele queria o quê? Estava tudo abandonado", confessou.

O fato é lamentável, fica uma pergunta no ar, os funcionários vão recer os seus direitos trabalhistas? com a palavra o senador Roberto Rocha.

Veja aqui o que houve com a emissora, condiderada uma das mais queridas da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.