quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Rádio Bacanga FM prepara festa para comemorar aniversário


O diretor geral da rádio Bacanga FM, Luis Augusto 


 A Rádio  Bacanga FM realiza no próximo domingo ( 29) um grande evento para comemorar seus 19 anos de fundação. Uma vasta programacão que inclui shows, apresentação de manifestações culturais, torneio de travinha, gincana e pregação da Palavra de Deus, será realizada na Praça  do Anjo e Teatro Itapicuraiba.

Aniversário passado com a equipe de comunicadores

Segundo o diretor da Rádio Bacanga, Luís Augusto, a Rádio iniciou sua primeira transmissão  em 1998, com um estúdio improvisado em uma das salas da Igreja Nossa Senhora da Penha, no Anjo da Guarda.

Equipe da rádio durante psorteio de prêmios

"Foi de uma das salas da Igreja de Nossa Senhora da Penha que nós iniciamos nosso trabalho de transmissão pela primeira vez e depois disso não paramos mais", revelou.

Ainda segundo Luis Aigusto a festa vai se estender por todo o dia comprogramação variada e apresentação dos programas na Praça. O evento  terá transmissão ao vivo pela Rádio Bacanga FM e pelas redes sociais.

A estimativa dos organizadores é de que dez mil pessoas devem participar do evento que acontece simultaneamente em alusão ao aniversário do bairro Anjo da Guarda, desde a fundação da emissora. Artístas e personalidades locais são esperadas para as apresentações dos programas ao vivo e entrevistas mais as apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.