Márcio Jerry é reconduzido por unanimidade à Presidência do PCdoB do Maranhão

Márcio Jerry, Clayton Noleto, Egberto Magno, Eurico Fernandes e Nádia Campeão .





O Jornalista e atual Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, foi reconduzido na tarde deste Sábado (21) à Presidência do Diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão.

Jerry foi reeleito em ambiente de muita unidade partidária e convicção de toda a militância sobre o caminho que o Partido está trilhando no Maranhão e no Brasil.

"Esta é uma Conferência coroada de êxito com debates aprofundados sobre a realidade brasileira e maranhense, com um Ato de abertura de grande força e representatividade política. Temos muitas e enormes tarefas. A eleição do novo Comitê Estadual conduzirá o partido em mais uma etapa histórica que será a de reeleger o nosso companheiro Flávio Dino Governador no Maranhão.

Sobre o caminho tático das alianças eleitorais a ser conduzida pelo partido e aliados Jerry foi enfático: "Nós estamos ampliando nossa coalizão política de modo a que o processo de mudança que ocorre no Maranhão sob a liderança do Governador Flávio Dino possa se aprofundar cada vez mais.", disse Márcio Jerry.

Além do Presidente, o PCdoB elegeu-se também o vice presidente da Legenda, o Advogado Egberto Magno, e também o Secretário de Organização, Etelvino Oliveira.





Comentários