Festa do Dia do Professor em Esperantinópolis é marcada pela alegria dos professores com nova área de lazer e piscina para categoria



 O núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) do município de Esperantinópolis comemorou no último dia (22) de forma especial o dia dos Professores deste ano. O evento foi especial para a categoria e os sócios puderam desfrutar do momento de confraternização em família na nova área de lazer com piscina ao lado dos amigos que somaram-se a dezenas de pessoas que estiveram presentes à festa.

 “Esse era um grande sonho dos nossos associados, então comemoramos este dia especial, para os professores”, pontuou o dirigente do núcleo Sinproesemma, no município, professor  Paulo Cesar.



O dirigente sindical agradeceu à todos e todas que contribuíram para que a confraternização dos professores no município acontecesse.

“Foram doações de brindes para sorteios entregues pelos parceiros como o Supermercado Britilar, Centro das Construções, Papelaria Andrade, do amigo, Valdielson de Lago da Pedra e do presidente do SINPROESEMMA estadual, professor Raimundo Oliveira”, pontuou Paulo Cesar.


 





Comentários