Em entrevista à Rádio Bacanga FM Honorato destaca nomeações do PT no governo Flávio Dino e cenário político para 2018





Em entrevista à jornalista e radialista, Rose Castro na Rádio Bacanga FM na última sexta feira (6), o presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, falou sobre as últimas nomeações de petistas no Governo do Estado, sobre sua atuação parlamentar e planos para 2018.

A entrevista aconteceu dentro do programa "A Voz das Comunidades", no quadro conhecido como "Microfone de Fogo", no qual o convidado responde algumas perguntas polêmicas e segundo a avaliação da apresentadora, o vereador saiu-se muito bem.

Durante a entrevista, Honorato ainda destacou as nomeações dos petistas, delegado Lawrence Melo como titular da Agência Estadual de Mobilidade Urbana(MOB) e de Terezinha Fernandes, para a Secretaria da Mulher.

"Lawrence e Terezinha são pessoas de destacada competência, reconhecida atuação profissional e grande preocupação com o social. Tenho certeza que a nomeação deles é de grande valia ao projeto de construção de um novo Maranhão comandado pelo governador Flávio Dino", afirmou o vereador.

Acerca do processo eleitoral para 2018, Honorato declarou que, através de um consenso entre membros da corrente de "Articulação PT Maranhão", o seu nome foi escolhido como pré-candidato ao Legislativo Estadual.

"A decisão da minha pré-candidatura à deputado estadual se deu por meio de um acordo dentro do PT, será um novo desafio que vamos encarar com determinação e com o mesmo compromisso social que me levou a estar hoje vereador", declarou Honorato.

Ao final do programa Honorato a convite da radialista Rose Castro fez uma visita à comunidade Vila Ariri, a qual tem uma grande demanda social.

“Eu sempre estive nos bairros da nossa cidade e poder contribuir para a possível solução de problemas na Vila Ariri será muito gratificante. Mas é bom lembrar que o político sozinho não vai à lugar nenhum, portanto precisamos do apoio da comunidade e hoje nós fomos muito bem recebidos aqui e vamos ajudar naquilo que for possível haja vista os problemas vistos hoje aqui como o esgoto a céu aberto e as ruas totalmente desestruturadas”, pontuou o vereador. 

Após o programa a jornalista convidou o parlamentar para conhecer o bairro Vila Ariri, onde foi apresentado às necessidades mais urgentes da comunidade, o objetivo da visita foi de levar posteriormente o projeto Fala São Luís, para a comunidade, o projeto pertence ao mandato do vereador.
 

Comentários