Presença nos bairros mostra popularidade em alta do prefeito Edivaldo


A agenda do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nas comunidades é intensa. O pedetista tem passado manhã, tarde e noite entregando obras, visitando intervenções e acompanhando diretamente as mais diversas ações desenvolvidas pela Prefeitura de São Luís. O resultado é que ele vem sendo recebido com carinho e respeito pelos moradores dos bairros, mostrando que gestor está com a popularidade em alta com a população ludovicense.

Nesta terça-feira (26), por exemplo, o prefeito entregou o Centro de Saúde Clodomir Pinheiro Costa, no Anjo da Guarda, e em seguida foi visitar obras do Asfalto na Rua, no São Bernardo. Nas duas ocasiões foi aclamado pela comunidade, com beijos, abraços, aplausos e declarações de incentivo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Na semana passada não aconteceu diferente. Edivaldo entregou na quinta-feira (21) casas e vistoriou obras de calçamento no Coroadinho. Os moradores também festejaram a chegada do prefeito, que foi o responsável pelo maior programa de urbanização do bairro desde o seu surgimento, há 40 anos.
Outra ocasião em que o pedetista foi recebido com muita atenção foi durante a entrega - no sábado (23) - da tradicional U.E.B. Bandeira Tribuzzi, no Centro, que foi totalmente requalificada e climatizada. Os pais de alunos e moradores vizinhos da unidade escolar agradeceram ao prefeito pela realização do sonho de ver a escola voltar a funcionar.

Na semana passada o prefeito também entregou mais um Ecoponto, o 7º instalado na cidade. Desta vez foi no Residencial Esperança, onde mais uma vez foi possível ver a boa receptividade do povo com o prefeito da cidade. O local antes era um lixão que incomodava os moradores e agora a realidade foi totalmente mudada.

A agenda de Edivaldo tem sido tão intensa que até mesmo a noite o prefeito está presente nos bairros. Na semana passada ele também vistoriou intervenções de trânsito na Cohab, Filipinho e no Centro. Na rua, as pessoas passavam de carro e acenavam para o gestor. Alguns até desciam do carro para cumprimenta-lo e tirar foto. 
 
Pelas redes sociais do prefeito também é possível perceber o reconhecimento da população nos comentários de cada postagem. Os internautas agradecem e elogiam trabalho que vem sendo desenvolvido na capital. 

Seja entregando escolas ou unidades de saúde, vistoriando obras de asfaltamento, realizando intervenções de trânsito ou participando de atividades culturais, o prefeito vem sendo bastante tietado pelos ludovicenses. E levando tantos benefícios ao seu povo, o resultado não tem como ser diferente.

Comentários