Oi fica fora do ar e prejudica atendimento do SAMU



O serviço do SAMU passou por problemas no período da manhã de hoje (21), o que ocasionou a não efetivação de alguns serviços de chamadas recebidas. Mas a prefeitura informou agora a tarde que o serviço público já está funcionando normalmente. A prefeitura atribuiu a falha à operadora Oi que esteve fora do ar no período.
O caso requer apuração do Mistério Público em relação ao péssimo serviço prestado por essa empresa no estado. Fato, falhou mais uma vez de tantas  e quem paga o prejuízo?! 

Está na hora dos parlamentares maranhenses, Justiça e o próprio MP tomar uma medida séria em relação aos abusos da Oi que definitivamente não tem condições de continuar operando no Maranhão.  

Confira nota da prefeitura
 

Nota

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento por telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já está regularizado e pode ser solicitado, normalmente, por meio do telefone 192. Na manhã desta quinta-feira (21), o serviço havia sofrido uma suspensão temporária devido a uma instabilidade no sistema da operadora Oi e, por isso, estava fora do ar.

Atenciosamente,

SECOM | Prefeitura de São Luís

Comentários