Maranhão comemora mil dias de "governo bom, limpo, honrado e honesto"


"Hoje é um momento muito especial, porque foi uma luta muito profunda do nosso povo em nome da esperança. Vamos fazer um governo bom, limpo, honrado e honesto, com uma política baseada no diálogo e na conversa"

Com estas palavras Flávio Dino assumiu o governo ao derrubar 50 anos de oligarquia Sarney no Maranhão. Aquela promissora quinta-feira (1º) de janeiro de 2015, deu início a um novo período de muito trabalho em várias áreas totalizando cerca de 500 obras em diversar frentes. Mas sobretudo, o novo e promissor governador fez do social, o carro chefe de sua gestão.

Na Saúde a mudança foi sem precedentes, seis hospitais macrorregionais

Áreas como educação sete Institutos de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA),dos o Mais Asfalto, o Água Para Todos,



contrariando as estatísticas quando nos governo dos sarney o estado sempre apreceu à frente das estatísticas negativas, o Maranhão dinista e comunista foi destaque nacional positivo, contrariando o cenário de crise financeira dos estados.


As parcerias  à cidade de São Luís. segurança pública




 “Quando o governador assumiu o Poder Executivo se dizia que a lei de incentivo não poderia ser usada para o futebol profissional. E nos três anos, a saber em 2015, 2016, 2017, essa lei, que é um dos instrumentos mais fortes que temos de efetivação da política pública de esporte, foi utilizada para o futebol profissional. E muito por isso o Sampaio, hoje, comemora o regresso a Série B. Então temos que continuar apoiando e parabenizar o governador Flávio Dino”, agradeceu o deputado.

Para o deputado Levi Pontes, o Governo do Maranhão é um orgulho para todos os cidadãos. “O nosso Portal de Transparência, que antes era o último, hoje é o primeiro, então essa é realmente a mudança 

O deputado Marco Aurélio finalizou os discursos de elogios aos mil dias de Governo cumprimentando, "em especial, o governador Flávio Dino, por ser um lutador, uma pessoa que tem enfrentado mares revoltos e que recebeu o Estado em uma situação em que a própria oposição apostava que ele não conseguiria governar. E, assim, o Maranhão vai continuar seguindo forte, com muitas conquistas que vêm pela frente. Eu parabenizo a grandeza do governador Flávio Dino e todo seu Governo nesses mil dias. E não tenho dúvida que muitas outras conquistas haverão de vir”, encerrou o parlamentar.

Comentários