Com muitas atividades, lll Encontro de Aposentados do Sinproesemma foi um sucesso!



O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) realizou no último dia (20), no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, em Timon, o III Encontro de Aposentados e Pré-Aposentados da categoria.

Com o tema “Vivência com equilíbrio e qualidade de vida”, o evento contou com grande participação dos aposentados e profissionais que estão próximos da aposentadoria, que aproveitaram o evento para fazer o check-up da saúde, e mostrar que ainda têm muito gás para queimar, nas dinâmicas de grupos e compartilhamento de histórias que alegraram as rodas de conversas. O encontro ainda contou com orientações sobre a saúde na terceira idade com especialista da área.

Professora Eunice Brúcio, no microfone e o presidente do Sinporesemma, Raimundo Oliveira

“Esse ano nós trabalhamos em especial a saúde dos aposentados. Todos que tiveram presentes se divertiram, mas também puderam receber orientações sobre a aposentadoria, conforme o atual cenário político, que é de afronta aos direitos dos aposentados e de todo o trabalhador brasileiro que ainda vai se aposentar, então, não podemos perder o foco desse debate, haja vista o retrocesso que esse governo golpista representa”, pontuou a professora Eunice Brúcio.

Estiveram presentes a secretária da Secretaria de Aposentados, professora Eunice Brúcio e as professoras, Dalvanira Oliveira, e Edna Castro, membros da pasta; a diretora do núcleo regional de Timon, professora Amélia e o presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira.





Comentários