Temer é “traidor” do projeto de inclusão do povo brasileiro, diz Honorato Fernandes


Honorato Ferndes entreo o Vice-prefeito Júlio Pinheiro e o pressidente Astro
De volta aos trabalhos parlamentares na Câmara, o vereador petista Honorato Fernandes (PT), deu uma pequena amostra de como será pautada a sua atuação nesse segundo semestre na Câmara de Vereadores de São Luis. Honorato deve focar na defesa da Democracia e contra os desmandos protagonizado pelo governo de Michel Temer e suas “reformas”, e em defesa do presidente Lula.

O vereador falou sobre o julgamento do presidente Lula e definiu Michel Temer como traidor do povo brasileiro.

“Caso esse julgamento não seja jurídico e sim político, será realmente um crime contra cada brasilieiro desse país, será  um desrespeito à democracia, aos direitos individuais. Isso já acontecendo na vida dos brasileiros e no meu partido, partido dos trabalhadores, e está acontecendo com o presidente Lula. Mas também acontece no dia a dia dos trabalhadores e trabalhadoras mais simples mais humildes desse país e muitas vezes não é visto. Essas acusações sem provas, é uma afronta a inteligência do povo, independente de gostar ou não o que está em jogo é o direito individual de cada brasileiro e brasileira representado na figura do presidente Lula. E o povo sabe disso, não é à toa que o Michel Temer tem a reprovação de 90% da população, a população sabe que ele é ‘traidor’ do projeto de inclusão do povo brasileiro", disse Honorato Fernandes.

Na defesa da população mais humilde, o vereador tem vários projetos para as comunidades, projetos que visam levar  cidadania e inclusão social para os bairros mais carentes de São Luis.


Comentários