quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Presidente da Câmara de São Luís destaca ações de Tema à frente da FAMEM







O presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum (PR), destacou, o trabalho do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, Cleomar Tema, à frente da entidade, como sendo um exemplo para o fortalecimento do municipalismo do Maranhão. A declaração de Astro ocorreu na aberta do I Seminário de Gestores de Câmaras Municipais, no Rio Poty Hotel e que teve como tema principal a prestação de contas.

“Acompanho o trabalho do prefeito Tema como presidente da FAMEM e quero aqui destacar que ele desenvolve um excelente trabalho, n a aglutinação das cidades do Maranhão e no fortalecimento do municipalismo”, destacou Astro de Ogum, que logo após o seminário criou a Federação das Câmaras Municipais do Maranhão – FECAM/MA, nova entidade representativa do Legislativo.

O evento contou com as presenças de presidentes de câmaras municipais de todas as regiões do Estado, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Caldas Furtado, do procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins, do secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, do vice-prefeito de São Luis, Júlio Pinheiro, dos juízes Douglas de melo Martins e Sônia Amaral e de outras autoridades.

Astro afirmou que a criação da FECAM, é uma forma de se criar um instrumento de fortalecimento dos legislativos municipais do Maranhão, agregando todas as câmaras visando um só objetivo. “Estamos buscando a unificação e o nosso fortalecimento e esse foi o primeiro passo”, destacou Astro, que foi eleito dirigente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.