Mudança no governo Flávio Dino: Davi Teles vai para Ciência e Tecnologia, Carlos Rogério assume a Caema

Davi Telles

O governador Flávio Dino anunciou via sua conta no Tewtter, nesta terça-feira (1º) mudanças na estrutura do seu governo. Flávio elogiou o Telles e disse que Carlos Rogério irá concluir as obras já adiantadas".





O atual presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. “O atual secretário Jhonatan Almada vai se dedicar exclusivamente ao IEMA”, escreveu o governador no Twitter.

O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que é do quadro da empresa e atual diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente da empresa.

Um dos principais objetivos das mudanças é fortalecer as políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via IEMA”, afirmou o governador. “O IEMA já tem mais de 20 unidades e chegaremos a 30 muito em breve. Sob coordenação de Davi e Jhonatan, o projeto vai crescer ainda mais.”justificou Flávio Dino.

Segundo o governador, uma das missões de Telles, será também, de consolidar a Uema Sul e continuar a apoiando os projetos de fortalecimento da Uema e da Fapema. Na Caema a principal tarefa de Carlos Rogério será  o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS).


Comentários