quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mediação Digital é tema de palestra no Grêmio Lítero




O Grêmio Lítero Recreativo Português, através do seu Núcleo de Mediação e Arbitragem, promove próxima terça-feira (22), às 19h, em sua sede, localizada na Praça João Lisboa (Centro de São Luís), uma palestra com o tema ‘Mediação Digital’, ministrada pelo juiz Alexandre Abreu, que é coordenador do Núcleo de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão.

A palestra faz parte do Projeto Fênix, lançado no ano passado pelo Lítero, com o objetivo de atrair de volta ao clube os sócios que haviam se afastado. Como estímulo a instituição vem desenvolvendo ações nas áreas esportivas, culturais e de turismo, como por exemplo, a realização de concursos, seminários e até abertura para intercâmbio internacional.

E já que a criação de um Núcleo de Arbitragem para atender as demandas de conflitos pessoais e empresariais de associados é também uma das ações que faz parte do Projeto Fênix, o Lítero aposta na realização da palestra como ponto de partida até que seja efetivamente implementado o núcleo.

Mais informações podem ser obtidas no portal www.literoportugues.com e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas através dos telefones (98) 9 83293831 ou (98) 3243 4188.



Serviço:

O que?
Palestra sobre Mediação Digital.
Quando?
Dia 22 de agosto de 2017.
Onde?
Sede do Litero, na Praça João Lisboa
Inscrições?
Pelos telefones (98) 9 83293831 ou (98) 3243 4188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.