Lançamento do 'Blog do Reinaldo Luzan' foi um sucesso!

Reinaldo Luzzan ao lado de autoridades e amigos



O lançamento do blog do Reinalo Luzzan aconteceu na sexta-feira (11), no Auditório do 1º Batalhão da Polícia Militar na Avenida do Portugueses região Itaqui-Bacanga. O mais novo blogueiro da área foi prestigiado por amigos e autoridades.

O blogueiro agradeceu a presença dos amigos, falou da sua trajetória e sobre o novo momento de sua carreira, falou da ética profissional com que pretende atuar no blog, uma marca registrada sua vida que é a simplicidade e competência. Como amiga e colega de profissão fui prestigiar e desejar muito boa sorte, porque competência ele tem de sobra e o seu blog será com certeza uma referência para a área Itaqui-Bacanga.

Delegado influente na região, Walter Wanderley prestigiou o amigo, ele, que acompanha o trabalho do Reinaldo há muito tempo, disse ter certeza do sucesso do jornalista nessa nova empreitada.

"É bom a gente lembrar que quem veio de baixo, sempre tem vitória, por que nessa longa caminhada, pra chegar aonde ele chegou, foi com amadurecimento e muita dificuldade, quem começa por cima tem uma queda muito feia. Então, os meu votos  é que o Reinaldo Luzan seja vitorioso e tenho certeza que ele será", destacou o delegado.



"Luzan tem sido uma pessoa que tem demonstrado uma responsabilidade muto grande tanto por onde ele passou, como agora nessa sua nova caminhada, então tenho certeza que ele terà êxito, por que ele tem buscado servir na sua profissão também como homem de Deus e eu tenho certeza que tudo que ele colocar a mão, vai ser bem produzido", pontuou o vereador Josué Pinheiro.

"Hoje a área ganha mais uma ferramenta de comunicação, um profissional sério que é o Reinaldo Luzan e a gente fica satisfeito pela importância econômica e política que a região tem, então vai´ser mais uma ferramenta que veio somar e divulgar a nossa área", disse Pablo Mendes, representando o Vice-prefeito, Júlio Pinheiro.

Para o deputado federal, Waldir Maranhão, Reinal Luzan faz a diferença por que se preocupa em fazer o social.

"Colocar um blog é oferecer a sociedade opções pra críticas e sugestões, essa sua trajetória de vida, que vai lhe conferindo a cada dia a oportunidade de ser um formador de opinião. Minha presença hoje aqui é um reconhecimento que tem muito a ver com a história de minha vida, a área Itaqui-Bacanga está de parabéns por ter um homem público que faz da sua atividade profissional uma atividade de cuidar das pessoas,  acho que o Reinaldo, faz a diferença e está de parabéns", pontuou o delegado Walter Wanderley.

Além das autoridades, estiveram presentes amigos, lideranças comunitárias e familiares do jornalista. A noite ainda contou com apresentação dos cantores Andrea Alves e Marcio.















Comentários