Fátima Araújo acompanha atletas no embarque rumo a Liga Nordestina de Futebol






A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhou os atletas da Associação de Surdos e Mudos do Maranhão (ASMA) no último dia (16) antes da viagem para o Estado do Rio Grande do Norte, onde vão disputar a Liga Nordestina de Futebol.

A saída partiu do Estádio Castelão rumo a Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde a ASMA vai disputar o torneio e realizará três partidas. Caso conquiste a melhor campanha, a equipe maranhense trará o troféu de campeão. A vereadora esteve presente acompanhada de sua assessoria.

A equipe da ASMA é campeã maranhense da categoria e agora irá disputar a Liga Nordestina de futebol. Com isso, Fátima Araújo está apoiando os atletas culturalmente e trabalhando projetos como: aula de libras nas escolas públicas, ações sociais voltadas para essa Associação, emendas parlamentares para entidade, e aulas de músicas para os associados e afins.

Antes da viagem a equipe parou para registrar em fotos no Castelão o momento em que a vereadora foi desejar muita sorte e determinação ao time que irá representar o Estado no torneio regional.

Comentários