Com medo adversários criam fatos para "melar" o sucesso da Caravana Lula pelo Nordeste


Eles estão apavorados com a gigantesca aprovação popular do ex-presidente Lula, mesmo com todas as mentiras e factóides criados nas redes sociais e nas mídias, rádio, jornais, TV, blogs  etc.

Inconformada a extrema direita como há muito não se via, resolveu se organizar para tentar impedir o sucesso da caravana Lula pelo Nordeste. Desde que iniciou a itinerância o ex-presidente vem enfrentando uma série de ataques orquestrados pelos esquerdistas de plantão em cada estado.

As caras são diferentes, lógico tem de ser, tudo tem de parecer um fato comum e vindo da sociedade apartidária, só que não...

 São os mesmos partidos articulando os seus vereadores e seus deputados e até mesmo magistrado imitador do Gilmar Mandes (que faz vez de agente partidário de Michel Temer ), o magistrado há  cada encontro suspeito, aqui: Temer teve encontro fora da agenda à noite na casa de Gilmar Mendes com o presidente, desfere um ataque  seja contra a Lava Jato seja ao Procurador Geral da República Rodrigo Janot, veja aqui:Entidade de procuradores vê 'furor mal contido' em 'ataques' de Gilmar a Janot.


Na Paraíba
Na Paraíba, um título de cidadão, a imprensa golpista divulgou que  a Lula 


“Ao retomar o contato com a presidência do PT, para ajustes e providências, esta Universidade foi avisada que a organização nacional da agenda do ex-presidente havia optado pelo recebimento do Título de Doutor Honoris Causa noutra oportunidade. 






em 1997, quando a Câmara de João Pessoa aprovou o Título de Cidadão para o ex-presidente Lula. Na época, o ex-gestor era apenas o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. Ele se preparava, naquele momento, para sua terceira disputa presidencial, a segunda contra Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O tucano, vale ressaltar, trabalhava naqueles dias nos bastidores para garantir, de forma polêmica e pouco republicana, a sua reeleição. Foi neste ambiente que o então vereador Júlio Rafael (PT) 

Comentários