Astro de Ogum propõe 'Paz' para o 2º semestre na Câmara Municipal de São Luis

  
A Câmara Municipal de São Luis retomou as suas atividades parlamentares na manhã desta quarta-feira (02), com uma sessão solene de abertura dos trabalhos do segundo semestre Legislativo com o presidente da Casa pedindo paz para o plenário. Estiveram presentes os trinta e um vereadores e secretários do executivo municipal. O Vice-prefeito de São Luis, Júlio Pinheiro representando o prefeito Edivaldo e leu uma mensagem aos vereadores. 

Presidente Astro ao lado do vereador Honorato Fernandes

 O presidente Astro de Ogum (PR), ao saudar o Plenário pediu “paz”, para esse segundo semestre legislativo e falou dos principais temas que devem compor as pautas de votações na Casa como: O Plano diretor da cidade, o projeto do aplicativo Uber, entre outras pautas consideradas fundamentais tanto para a Câmara quanto para o Executivo municipal.

Ao lado do Vice-prefeito de São Luis, Júlio Pinheiro

   “Teremos aqui pautado grandes projetos coletivos como é o caso do Uber, dos taxistas, a questão de ocupação do solo urbano que é um problema crônico e sério na cidade, o Plano Diretor da cidade que já caduca, há vários anos, que a Câmara tem a obrigação de adequar, temos também a responsabilidade de aprovar ou desaprovar as contas dos gestores passados do Executivo municipal. Então, nesse momento de abertura dos trabalhos o que eu peço é paz para o parlamento municipal, a Câmara não vai perseguir ninguém, votará aquilo que for correto, se Deus assim nos permitir. E assim partirmos para fazer aquilo que a população almeja que é uma cidade melhor, espero que a parceria governo e prefeitura dê certo com o Mais Asfalto, quem ganha com isso é a cidade”, pontuou o presidente. 

Comentários