Sinproesemma oferece novo canal para pedido de filiação e atualização cadastral pela internet




Passo a passo

Para se cadastrar, o educador deve acessar a página da ficha sindical (clique aqui), informando, no campo superior direito, se é filiação ou recadastro, preencher os dados pessoais e depois imprimir o formulário. Em seguida, o educador deve enviar uma foto para a emissão da carteirinha pelo e-mail: carteira.sinproesemma@gmail.com ou pelo whatsapp (98) 9 8178-1440. Os dados serão enviados à coordenação regional ou núcleo do sindicato.

Após isso, o Sinproesemma entrará em contato com o educador par. Vale lembrar que a emissão da carteirinha está condicionada à consignação na folha de pagamento.

Vantagens de se filiar

Além de contar com o empenho de um dos sindicatos mais fortes do país, o associado ao Sinproesemma garante acesso a grade de convênios, composta por mais de 20 cidades maranhenses, que proporcionam descontos de até 65%, em escolas, faculdades, farmácias, oficinas, agência de viagens e outros.

Somado a isso, o Sinproesemma dispõe da Casa do Educador, localizada no centro de São Luís, que oferece hospedagem aos associados que precisam se descolar para a capital. Para a diversão da família, o associado pode contar com a sede recreativa, situada na Estrada de Ribamar, no Laranjal, que conta com quadra, campo de futebol, piscina adulto e infantil, além de dormitórios.

Recadastramento

Quem já é filiado deve fazer a atualização cadastral, informando se houver alteração de endereço, telefone, e-mail ou outros dados, para que o Sinproesemma continue mandando as informações sobre o andamento da luta dos educadores pela educação pública de qualidade.

Nova carteirinha


A nova carteira do Sinproesemma está com novo layout e, além dos benefícios da rede de convênios do Sinproesemma, permite o acesso à meia entrada em cinemas, teatros, shows, circos, casas de shows, museus e quaisquer outros ambientes, públicos ou particulares.

Acesse o link agora e faça agora mesmo a sua filiação ou atualize seus dados cadastrais. Clique aqui

Comentários