Sinproesemma e IUE lançam edital para cursos de formação profissional em Lisboa/Portugal




Para os profissionais que desejam se qualificar e estarem melhor preparados para o mercado de trabalho, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), lança em parceria com Instituto Universitário Euro Atlântico (IUE), o Edital nº. 005/2017, de Processo Seletivo para os curso de Especialização conducente ao Mestrado em Gestão – Educação e Especialização conducente ao Mestrado em Educação Especial, a serem realizados na UNIVERSIDADE ATLÂNTICA – Lisboa/Portugal.


No total serão oferecidas 45 (quarenta e cinco) vagas para o curso em Educação Especial e 45 (quarenta e cinco), para Gestão Educacional, que serão distribuídos para núcleos Sinproesemma em várias regiões do estado, incluindo a capital.


Pré-inscrição: O candidato fará a sua pré-inscrição no período, horário especificado no endereço eletrônico: www.iuatlantico.com.br.


Para efetuar a inscrição: o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: preencher a ficha de inscrição disponível no site: www.iuatlantico.com.br ou fazer via postal (ver edital); no endereço do IUE de São Luís, sediado Rua das Sucupiras, nº 30, Quadra 50, Jardim Renascença ou ainda no SINPROESEMMA de São Luís-MA, sediado na Rua Direita, nº 128, Centro histórico no período de 21/08/ à 21/09/2017.

Confira todas as informações no edital disponível em: www.iuatlantico.com.br.




Comentários